IPTU Londrina 2017


O fisco municipal se faz essencial para que o município ofereça uma melhor qualidade de vida para seus habitantes, por isso o IPTU Londrina 2017 é cobrado todos os anos aos proprietários de imóveis construídos em área urbana da cidade.


O IPTU Paraná também tem sua função social, que é a controlar os preços de imóveis, além disso em alguns estados, o imposto é a principal fonte de renda.


IPTU Londrina 2017

Os cidadãos de londrina, precisam ficar atentos para efetuar o pagamento do IPTU Londrina 2017, o recolhimento do imposto é muito importante para o desenvolvimento da cidade, e quem possuir algum imóvel em seu nome em área urbana deverá realizar o pagamento.

IPTU Londrina 2017

Leia também:

Caso o imposto não seja pago poderá receber  uma multa, por isso é muito importante estar em dias, até porque os contribuintes que estão com pagamentos pontuais poderão receber descontos. Abaixo, temos informações sobre o IPTU 2017, para os cidadãos de Londrina terem condições de efetuar o pagamento deste imposto.


Valor do IPTU Londrina 2017

Esse ano teremos um pequeno reajuste no valor do IPTU Londrina 2017, devido a inflação no Brasil que está sempre aumentando, portanto teremos um aumento de 6.46% em relação ao ano anterior. Em Londrina teremos um aumento acima da inflação, devido a atualização da planta de valores, segundo a prefeitura e a secretaria da fazenda, os valores estão totalmente desatualizados.

Como emitir 2 via IPTU Londrina 2017

IPTU Londrina 2017

Em caso de extravio, perca do boleto, ou caso prefira pagar de outra forma e queira emitir 2 via IPTU Londrina 2017, siga os passos abaixo:

  • Acesse o site www.londrina.pr.gov.br;
  • Informe o numero da inscrição imobiliária;
  • Clique em “Consultar”.

Como efetuar o pagamento do IPTU Londrina

Para efetuar o pagamento do IPTU Londrina é muito simples, basta ir a qualquer casa lotérica ou agência bancária (banco do Brasil, Santander, Bradesco, Caixa, ou outros) de seu município com o carnê que será enviado em sua residência, e efetuar o pagamento.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *