IPTU Ribeirão Preto 2017


A função do IPTU Ribeirão Preto 2017 sobre a propriedade predial e territorial urbana é tipicamente fiscal, seu objetivo primordial é obtenção de recurso financeiro para os municípios.


IPTU Ribeirão Preto 2017

IPTU Ribeirão Preto 2017


Leia também:

O IPTU Ribeirão Preto 2017 tem grande relevância no âmbito jurídico e social, pois se trata de um tributo onde muitos cidadãos se tornam contribuintes, pois são proprietários, detém a posse ou domínio útil de bens imóveis, situados em zona urbana, considerada urbana para fins tributários.

Valor do IPTU Ribeirão Preto 2017

O valor do IPTU Ribeirão Preto 2017 sofrerá alterações, por isso quem for contribuinte e estiver com débitos dos anos anteriores, não recebe o desconto do IPTU 2017, mas se já tiver recebido o carnê sem desconto na Cota única e quiser quitar seus débitos de IPTU dos anos anteriores, para receber o desconto de 10% é importante fazer o pagamento até a data estipulada e depois emitir a segunda via do imposto.

Lembrando que é possível efetuar o parcelamento em até 12x, porém sem o desconto de 10%, e sem juros.


Como emitir 2 via IPTU Ribeirão Preto

IPTU Ribeirão Preto 2017

Muitas vezes o boleto pode não ser entregue por motivos diversos, dentre eles, extravio, ou até mesmo você perdê-lo. Mas fique tranquilo, aqui temos a solução para você, basta emitir a 2 via do IPTU Ribeirão Preto seguindo os passos abaixo:

Vale lembrar que o IPTU São Paulo pode estar sujeito a multas, além de não contribuir com seu município e poder ter a propriedade confiscada.

Para estas e outras solicitações você poderá acessar tudo através do site da Prefeitura de Ribeirão Preto, abaixo segue o endereço e telefone:

  • Praça Barão do Rio Branco, s/no – Centro
  • CEP 14010-140
  • Fone (16) 3977-9000

Como efetuar o pagamento do IPTU Ribeirão Preto

Para efetivar o pagamento do IPTU Ribeirão Preto, é bem tranquilo, basta ir a uma casa lotérica ou agência bancaria (Bradesco, caixa, Santander, entre outras de âmbito nacional) com o carnê em mãos, este que você recebe em sua propriedade, via correios.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *